Yeah, I know.

Eu sei que isso vai muito além da minha capacidade de compreensão, mas se você tiver paciência, se você quiser, se você deixar eu posso entender devagarinho enquanto você da risada de mim.

Eu sei que eu sou boba demais, santa demais, chata demais, falo demais. Mas se você quiser eu posso tentar diminuir a frequência disso tudo.

Eu sei que eu não tenho noção do tempo, que eu mando três mensagens por dia mesmo sabendo que você não vai responder só pra saber sua reação quando ler. Mas se você quiser eu posso começar a esperar mensagens de volta.

Eu sei que as vezes eu não respondo quando você me diz alguma coisa, mas é porque eu fico sem palavras. E se você quiser, eu prometo que vou pensar para cada resposta.

Eu sei que é engraçado a minha mudança de humor, as minhas confusões de sentimento e como eu adoro quando você me abraça tão forte que eu acho que vou quebrar.

Eu sei também que você tem medo da velhice e da morte, mas se você quiser, se você deixar, eu posso te enxer o saco até lá. Mesmo que tenha algum intervalo de tempo nesse caminho.

Deixe um comentário

