Sentimento unilateral

Qualquer manifestação de sentimento unilateral me faz sentir estúpida. E eu faço isso com absurda frequência. Não existe nada que me machuque mais do que a indiferença. Eu prefiro que me odeiem, que sintam raiva de mim, que olhem nos meus olhos e digam “hey, eu não gosto de você, nem um pouco, entendeu?” do que simplesmente não digam nada.

Isso me obriga a viver de hipoteses, e um dia eu vou ficar maluca.

Mas de certa forma eu me contento com isso. Eu fico feliz de saber que as pessoas que eu gosto estão bem, estão vivas, estão felizes, mesmo que pra elas não importe como eu estou. Eu fico feliz de saber que pessoas existem, embora algo me diga que nunca vou encontrá-las. Eu fico feliz em ficar triste se isso significar a felicidade de alguém que eu amo. É complexo eu sei.

Mas embora algo me faça chorar, se fizer sorrir uma pessoa que eu gosto, eu vou me sentir bem.

Não sou daquelas pessoas que passam a odiar as outras porque não gostam delas. Eu sou daquele tipo de pessoa invisível, que não faz muita diferença para humanidade, mas que é feliz por existir. Aquele tipo de pessoa com sentimentos unilaterais… E que se sente estúpida. Absolutamente estúpida.

Um comentário sobre “Sentimento unilateral

  1. Que engraçado a quase três anos atras vc escreveu isso e hj eu lendo parece um pouco com o q vivo…mas nao tenho o sentimento de me sentir estúpida pelo sentimento unilateral e sim invisível por ninguém notar q eu tenho sentimentos…rs

Deixe um comentário

