liberdead

Eu queria saber o que tem de errado em ser assim. O que tem de errado em ter quase vinte anos e gostar de filmes de princesa e confiar plenamente nas pessoas até que se prove o contrário. Ou então em acreditar no amor em todo lugar do mundo. Em visualisar o amor em todas as pessoas até mesmo naquelas que é obvio que não existe. Eu queria saber o que tem de errado em achar que um dia vai aparecer um cara por quem eu vou me apaixonar e que também vai se apaixonar por mim e que não vai querer que eu mude um milímetro de mim mesma. Alguém que seja feliz em gostar de mim e que não tenha a necessidade de gostar de outras pessoas.

Queria entender por que hoje em dia as pessoas banalizam sentimentos. Por que elas acham que sabem o que é melhor para você. Por que elas te pedem para mudar. Por que elas te vendem a vida maravilhosa delas para que você de adapte a isso e seja feliz.

Eu só queria saber qual é essa liberdade que prende as pessoas em um mundinho mediocre onde os sentimentos não tem valor e todo mundo quer só viver de diversão.

“Retirar das pessoas o melhor que elas tem para que você acrescente isso em sua vida, criar experiências.” Pessoas não são coisas. Você não pode retirar delas nada a seu proveito. Você precisa COMPARTILHAR com elas.

 Ninguém troca um coração por uma garrafa de vodka. Maturidade não se mede com o quanto você se importa e apanha da vida. E sim com o que você valoriza NA VIDA.

 Então não importa se um, dois, trezentos caras já te machucaram. Se nenhum deles foi real o suficiente pra te fazer sentir bem e estar só do seu lado. Não importa se você só encontra pessoas estranhas que precisam suprir carência o tempo todo com outras pessoas. Você não pode deixar de acreditar. Você não pode mudar por eles.

Eu sei que permanecendo assim eu ainda vou sofrer muito. Ainda vou chorar muito. Ainda vou sentir muita saudade de gente que não se importa. Mas a real… É que quem não se importa, quem diz que aproveita a vida, quem nada em liberdade… um dia se afoga nela.

Felicidade não é um conceito. É um estado. E sinceramente. Não acredito que pessoas assim sejam felizes.

Quando você chorar é só respirar fundo e lembrar, que não é você quem está sofrendo mais. E sim quem não tem pelo que sofrer. Pessoas vazias…

Se isso é sinal de maturidade.

Eu realmente prefiro ser uma menininha até meus noventa anos.

Deixe um comentário

