2011 will be my bitch.

Último post do ano. É…

Eu estou desde o natal pensando o que fazer nesse tal último post do ano. Pra falar bem a verdade odeio datas comemorativas marcantes. Isso para um tumblr, ou melhor, para o meu tumblr, não faz sentido  uma vez que ele foi feito para registrar só as coisas que não tem importância.

No balanço total, foi um bom ano. Passei em uma universidade pública, deitei (MESMO) no carnaval, conheci amigos geniais (literalmente) fiz uns bicos para conseguir dinheiro, me joguei no rodeio, conheci um cara, me apaixonei pelo cara, fui atrás do Christopher Uckermann só porque minha melhor amiga gosta dele, quase matei uma pessoa da produção quando não quiseram deixar minha irmazinha ve-lo. Enfim… Fui até um aeroporto escondida procurar Alfonso. Me matei procurando Alfonso, não consegui nada com Alfonso. Fui atrás da Anahi. Me matei, gastei dinheiro, corri feito louca, iludi o cara da produção e consegui o que queria. Voltei, conheci o amigo do idiota. Comecei a sair com o amigo do cara. Comecei a gostar do amigo do cara. Parei de sair com o amigo do cara. Comecei o melhor emprego da minha vida, sai do melhor emprego da minha vida. Brinquei, dancei, chorei, bebi, dei pt, conheci um lado acolhedor do meu pai que eu não conhecia. Alguém que só me ajudou quando fiz coisa errada. Cantei,votei, ajudei, chorei,errei, sorri, gargalhei, chorei de rir, perdi a virgindade, perdi a vergonha, perdi tudo, menos o juízo. Comprei presente para os meus pais, fiz festa para amigas, briguei com amigas, fiz as pazes com amigas. Ganhei uma cachorra, minhas gatas fizeram um ano, meu avô ganhou um computador e hoje conversa comigo pelo msn, meus avós fizeram bodas de ouro and now… I’m here.

I’m just here. Waiting for a next year.

Porque o ano seguinte sempre promete. Porque no final de tudo o balanço total de todos os anos de sua vida é bom. Porque não é possível que no final de 365 dias, você não tenha UM que tenha valido a pena. E se você teve, pode ter certeza, que os outros 364 perdem COMPLETAMENTE o valor perto dele.

Feliz 2011. Que venha com saúde, com vontade, com sorte, com amor, com paz. Que você cause, se divirta, sorria, se machuque, machuque, peça perdão, PERDOE mesmo que não peçam perdão, LEIA…

Hey 2011, are you gonna be my bitch?

Deixe um comentário

