Eu quero meu pai aqui…

Parece ingrato eu chorar por não estar com meu pai nesse momento, mas ele estar vivo quando tantas pessoas já sofreram essa perda.

Mas meu pai, apesar de não ser um militar é do tipo travel daddy. Daqueles que viajam o tempo todo a trabalho e só tem em mente conseguir o melhor para mim e para minha família.

Eu me lembro de chorar quando tinha uns quatro anos e ele ia viajar. Nós o levávamos ao aeroporto e eu ficava agarrada na janela, dando tchauzinho pro avião e chorando quietinha. Mas passava rápido e logo ele chegava em casa cheio de presentes.

Então eu passei a me apegar a isso. Presentes, ele sempre me trouxe as maiores novidades de fora do país e eu era uma criança cheia de coisas da toys r us em casa.

Até perder o valor. Hoje eu engaveto a maioria dos presentes, a última blusa que ele me trouxe, o perfume e até a camera estão na gaveta.  Porque é ruim olhar para eles e pensar que eles não vão me dar um beijo de boa noite, eles não vão me chamar de pequenininha e não vão cuidar da casa de noite.

Ridículo, mas desde que ele foi pra China eu não dormi um só dia na minha cama. Eu sinto tanta falta e tenho tanto medo e isso piora quando não posso falar disso pra ninguém.

“Duas semanas? Ah é pouco tempo! Ele volta cheio de presentes! Seu pai é CHIC! Você é rica!”

Sinceramente, se eu fosse rica ele não precisaria viajar tanto para garantir o emprego dele, se eu fosse rica minha família toda iria com ele.

Sexta-Feira que vem ele já está chegando e isso me conforta.

Mas então, nem uma semana depois ele já embarca para a Suíça e só volta quinze dias depois. E são mais quinze dias de angústia, medo, saudade.

EU que deveria estar fora de casa. Mudando de cidade em busca dos meus sonhos e ideais, mas como eu posso fazer isso e deixar minha irmã e minha mãe sozinhos? Como eu faço isso e perco os dias que ele fica em casa porque moro em outro lugar?

Isso não é um post para receber notes, não é algo que as pessoas vão se identificar. Não é algo que eu diria ao meu irmão, a minha mãe, a meu pai e nem as minhas próprias amigas.

Mas é o que eu precisava dizer, para algum lugar, alguma coisa…

Eu quero meu pai pra mim.

Deixe um comentário

