Você nunca entende

 o que eu digo e eu sempre ignoro seus conselhos. Os filmes que você gosta eu acho extremamente tediosos, a música que você ouve raramente me agrada, nosso gosto para comida de forma alguma se aproxima.

Eu gosto de preto, você de bege. Eu pinto as unhas de azul, você de vermelho. Eu quero a cidade grande, você quer tranquilidade. Eu quero chocolate, você quer uma fruta. Eu brigo com você e quero ser exatamente como você é.

Porque quando as pessoas estão falando de coisas ruins a gente só quer contar alguma piadinha e rir juntas. Porque a gente não valoriza quase nada os problemas e pra gente tudo se resolve rapidinho. Porque se alguém nos desrespeita em algum lugar a gente faz a barraqueira, briga com todo mundo e se nos xingarem, mostramos os dedos feios juntas.

Porque eu adoro a forma com a qual você se veste e peço inúmeros conselhos para você. Porque você é corajosa e eu sou medrosa. Porque você é animada e eu sou preguiçosa. Porque você gosta de vinho, de cerveja, de vodka e você é toda sofisticada e quando eu saio com as minhas amigas eu tomo porre de pinga.

Você é minha mãetorista, minha mãeguaça, minha mãe.

E eu morro de orgulho de você, eu adoro sentir seu cheirinho, eu te conto todos os meus segredos, eu te deixo preocupada, eu apronto com você, eu lavo a louça errado, eu deixo a pia do banheiro cheia de cabelo, eu largo roupa suja dentro do guarda roupa, eu não saio da frente do computador, eu sou respondona, eu não sou a melhor filha do mundo mas eu te amo. Eu te amo tanto que me dói. Eu te amo tanto que te ver doente me mata. Que pensar em não te ter comigo me destrói. Fica boa logo mãe, e vem de volta pra casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s