Que culpa eu tenho

Se eu durmo de luz acessa, se eu gosto de assistir desenho animado, se eu não quero me desfazer dos meus bichinhos de pelúcia?

Que culpa eu tenho se eu tenho aflição de lutas, se eu (apesar de me esforçar) não entendo futebol, se eu não faço academia e não abro mão de um hamburguer?

Que culpa eu tenho se eu tenho um pijama rosa peludinho enorme de macacão, se eu gosto de pantufas, de chocolate, de calcinha de bichinho?

Que culpa eu tenho se eu fico chateada quando as pessoas são grossas comigo, se eu choro lendo livros, se eu chamo a minha mãe quando estou triste?

Que culpa eu tenho se eu não sei nadar, se eu não sei virar estrelinha, se eu não gosto de pizza, se eu corro atras de artista?

Que culpa eu tenho se eu acredito no amor dos livros e dos filmes mas quando dizem pra mim que isso acontece na vida real eu não acredito?

Que culpa eu tenho de querer conhecer outras pessoas, de querer distribuir abraço de graça, de sorrir pra quem eu não conheço?

Que culpa eu tenho por não sentir culpa nenhuma por nada disso?

Deixe um comentário

