Existe alguém do outro lado do mundo que você nunca vai conhecer.

 

Alguém que nunca vai te ver sorrindo, que nunca vai rir de uma piada sua. Alguém que não vai pegar na sua mão, que não vai olhar nos seus olhos. Alguém que nunca vai trombar apressado com você na rua ou pedir para te pagar uma bebida em um bar.

Existe alguém que nunca vai te ver chorar. Que nunca vai sofrer por você. Alguém que não vai te dar um chocolate na páscoa, um parabéns no seu aniversário, um sorriso tímido dentro do metro.

Existe alguém no mundo que pode passar do outro lado da rua e vai andar sempre na direção oposta  a que você anda. Alguém que vai estar tomando banho se um dia você aparecer na televisão e vai estar com o celular desligado se acontecer de você discar um número por engano.

Existe alguém que não vai te cobrar. Que não vai te julgar. Que não vai brincar com seus sentimentos. Alguém que talvez seja a única pessoa do mundo além de você que gosta de tomar achocolatado enquanto ouve beatles mas isso não vai ser o suficiente para fazer que vocês se encontrem.

Existe alguém que nunca vai ouvir de você “prazer em conhecê-lo”. Alguém que nunca vai te abraçar. Alguém que nunca vai brigar com você, gritar, te dar um beijo por impulso. Alguém que não vai cair de bêbado com você, que não vai explodir de gordo com você, alguém que não vai morrer de dançar ou ficar sem voz de cantar junto com você.

E isso é certo. O mundo é muito grande para que todas as pessoas se encontrem. O que não é certo é você se tornar espectador de seu próprio desencontro.

Se me pedissem para listar um único defeito que é DO MUNDO e não das pessoas que vivem nele eu diria : Permitir que uma pessoa se encante por outra que jamais vai conhecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s