Tem sempre alguma coisa que me lembra você.

Pode ser um avião bobo cortando o céu pela manhã quando eu ando apressada a caminho do trabalho e me faz lembrar que você um dia quis ser piloto de avião embora atualmente passe mais tempo indo de um lugar a outro do mundo por outro motivo.

Pode ser algum jogo ridículo de futebol que me deixa entediada a grande maioria do tempo mas que com certeza te deixa nervoso o suficiente para virar o pote de pipoca na mesinha de centro quando acontece alguma coisa ruim.

Pode ser um perfume que eu sinto quando algum homem bem arrumado passa ao meu lado e ao invés de reparar nele eu imagino o quão parecido com aquele perfume é o seu.

Pode ser um trailer de um filme nacional que passe enquanto eu espero para assistir um filme de comédia sozinha no cinema antes da aula da faculdade começar e eu imagino como seria você brigando comigo porque quer assistir o que o cinema Brasileiro tem para mostrar ao invés da nova comédia do Adam Sandler.

Pode ser um sorriso de menino, um cabelo cacheado, um olho meio verde meio castanho. Não. O olho não pode ser. Só existe você com esses olhos no mundo todo e eu tenho certeza ainda que não tenha os visto de perto.

Pode ser quando eu estou conversando sobre coisas banais com alguém que um dia pode chegar perto de você e te abraçar e eu involuntariamente penso “Meu Deus, será que você sabe o que isso significaria para mim? Você sabe quantos minutos da minha vida eu trocaria para sentir aquela presença e olhar naqueles olhos? Você sabe o que eu sentiria se fosse eu no seu lugar?” Não sabe. Nem eu sei.

Pode ser uma música que fale sobre amor, amizade, admiração. Pode ser inclusive quando eu encontro no meu caminho o ódio. Porque é ódio que eu tenho desses sentimentos ridículos que eu mantenho por alguém mais ridículo ainda e que não fazem sentido nenhum. Ódio de desejar uma vez na vida uma coisa que luta com todas as forças sempre para não acontecer. Ódio do destino que me escreveu, soletrou até desenhou “ESQUECE”.

Mas não da seu estúpido. Não da para esquecer uma coisa que você lembra o tempo todo.

Deixe um comentário

