Meio você

 

Eu vou te contar que quando eu me sinto muito machucada por alguém e tenho a impressão de que nunca vou me recuperar eu fecho os olhos e lembro de você.

Eu também quero que você saiba que das vezes que eu pensei que era impossível um cara gostar de mim de verdade me acalmou pensar em você.

Nos momentos em que eles me explicavam com paciência que gostavam de mim, mas não o suficiente para ficar só comigo eu pensava que a única pessoa que eu aceitaria ter como amor platônico seria você.

Faz mais de um ano do meu ponto final. E eu tenho mais um segredo. Toda vez que eu escrevo ponto, digito poncho primeiro.

E acho que vai ser sempre assim. Você daí vai funcionar como meu porto seguro, meu carregador de baterias, meu pilar emocional.

Porque se é pra ter alguém pela metade, eu prefiro ter você.

Deixe um comentário

