Eu escrevo quando quero falar com você

tumblr_ltcon6VXOq1qkkk01o1_1280_large_large

Existem algumas coisas que eu faço quando eu quero evitar fazer outras. Por exemplo, eu escrevo quando quero falar com você. Porque sei que escrevendo eu vou suprir essa minha vontade de falar que nasceu junto comigo e eu não consigo nunca me livrar. E porque não importa o que eu diga, não vai ter nenhum tipo de consequência maldita que faça eu me arrepender. Também é porque eu sei que mesmo que eu dissesse tudo o que eu tenho que dizer você não entenderia (ou simplesmente fingiria que não entende) já que você não se importa com metade das coisas que tem importância para mim.

Eu escrevo quando quero falar com você porque sei que o papel e a caneta não vão me julgar, não vão jogar na minha cara tudo o que eu fiz (ou você acha que fiz) de errado e também não vão mudar de assunto, já que quando eu escrevo eu decido qual vai ser o assunto em questão.

Eu escrevo quando quero falar com você porque o papel não machuca, porque a caneta não alfineta e porque eu sempre preferi ser ignorada por seres inanimados. Escrevo porque é aqui que eu acho um pouco de normalidade para essa minha vida anormal, com pessoas anormais e sentimentos anormais. Escrevo porque escrevendo eu não machuco ninguém, não ofendo ninguém e posso apagar um milhão de vezes o que eu escrevi e nem você nem ninguém vai poder jogar na minha cara onde eu me contradisse. Porque eu sei que me contradigo inúmeras vezes quando se trata em vontades e não vontades de falar com você, já que pessoas normais não tem vontade de falar com ninguém quando não tem assunto. E pessoas normais preferem falar com gente que as fazem sentir bem e não mal. E pessoas normais quando querem falar com alguém, simplesmente falam e não escrevem.

Mas eu nunca fui normal.Então quando eu tenho vontade de falar com você eu pego um papel e uma caneta, sento na cadeira e escrevo até a vontade passar.

Um comentário sobre “Eu escrevo quando quero falar com você

Deixe um comentário

