Sobre como eu descobri que não era isso tudo

Eu não sei ao certo se era dia ou noite quando de repente, no meio de uma tempestade ou outra em copo d’água eu te encontrei diferente. No meio de uma situação qualquer onde eu (como sempre) tentava tirar da minha cabeça aquela quantidade enorme de pensamentos sobre você, eu simplesmente percebi que as vezes você, não é você.

Que o você que estava comigo quando estávamos sozinhos em qualquer situação era só e completamente diferente do você que o resto das pessoas conhecia. Algumas pessoas chamariam isso de transtorno de personalidade, mas pra mim é uma grande dose de insatisfação consigo mesmo. Ninguém precisa ser outra pessoa, se gosta do que é.

E quando descobri isso tudo eu reparei que não te odiava por ser dois. Eu simplesmente não gostava de pessoas que precisavam criar outra versão delas. Que suas fotos extremamente felizes e sua personalidade toda trabalhada na alegria que pessoas satisfeitas sentem de si mesmas, era igual umas dessas histórias que a gente conta para criança dormir. Serve para distrair, mas sabemos que é mentira. Descobrir que eu conhecia o verdadeiro você e logo depois perceber que você se sentia mais seguro quando estava dentro da personalidade forçada e trabalhada que as outras tantas garotas preferiam, fez com que eu percebesse que não era isso tudo.

Que na verdade, era nada. E que eu ia continuar procurando por pessoas reais, dessas que vivem no mundo real, são elas o tempo todo e não dão a mínima para o que parecem ser para os outros.

E quando quisesse um boneco feliz, eu iria até uma loja e comprararia, uma versão muito melhor e trabalhada do que aquela que você costumava tentar ser

2 comentários sobre “Sobre como eu descobri que não era isso tudo

Deixe um comentário

