Avesso

Larga dessa vida de tentativas perfeitas e vem virar do avesso comigo. Porque de dentro pra fora a gente conhece primeiro tudo que deu errado, pra depois conhecer o certo. Porque é de dentro pra fora que a gente se machuca, mas depois se cura. Porque é de dentro pra fora que é de verdade.

Para com essa mania de querer viver do jeito tradicional e vem tentar andar plantando bananeira comigo. Porque quem anda com os pés no chão tropeça o tempo todo no que não deu certo. 

Vem fazer ao contrário. Me odeia primeiro pra depois gostar de mim. Finge que a gente ainda é criança e me chama pra ser seu par na festa junina. Me chama pra fazer arte com você e depois ri comigo na diretoria.

Esquece a ordem natural das coisas. Porque a gente é naturalmente bagunçado. Porque a gente nasceu pra dar errado. Então vem começar de traz pra frente, pra gente acabar na hora que da certo.

 

Deixe um comentário

