As vezes me da vontade de saber se

Imagem

As vezes me da vontade de saber se existe mesmo essa história de ligação. E de de repente no meio da rua você encontrar alguém que combine perfeitamente com você. Alguém que goste das mesmas músicas que você gosta, que tenha as mesmas manias irritantes ou que ao menos tolere suas manias sem se importar. Alguém que ria das suas piadas sem graça e que ouça o que você diz.

Eu queria saber se existe alguém no mundo com quem você consiga se comunicar através do olhar. E que a vontade de estarem juntos seja o suficiente para não precisarem de mais ninguém. Queria acreditar que existe um jeito de se apegar, de se enrolar, de dar nó sem se machucar. Um jeito de se divertir grande parte do tempo com alguém como se aquela pessoa fosse seu melhor amigo, mas sabendo que é muito mais do que aquilo.

Me da vontade de saber que o destino traz pessoas imperfeitas na medida para serem incríveis juntas. Se ele une sorrisos e vontades e carinhos e quando você percebe só tem vocês e esse monte de coisa boa. Se ele traz companheiros de todas as horas. Gente que gosta de jogar água na cara e brincar feito criança. Gente que come doce de madrugada. Gente que faz a gente chorar de dar risada.

Eu queria mesmo saber se existe isso tudo em algum lugar. Se alguém por aí tem um relacionamento que não é de mentira e realmente faz ambas as partes felizes. Se dá pra fazer da sua vida um filme e não uma novela. Porque se der, já adianto, quero isso pra mim.

Um comentário sobre “As vezes me da vontade de saber se

Deixe um comentário

